SEBRAE lança curso de Fabricação de Produtos de Confeitaria em Cananéia

SEBRAE lança curso de  Fabricação de Produtos de Confeitaria em Cananéia

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia em parceria com Sebrae Vale do Ribeira, através do novo posto do Sebrae aqui do município, oferece a capacitação gratuita “Fabricação de Produtos de Confeitaria” por meio do Programa Empreenda Rápido.
As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI e SEBRAE no período de 05 a 20 de dezembro.
Os horários das turmas serão:
13h às 17h e das 18h às 22h, na Av. Independência, S/N, Pavilhão anexo ao Rocio.
A capacitação técnica tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências necessárias para a fabricação de produtos de confeitaria, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos.
As Inscrições serão realizadas presencialmente no novo Posto do Sebrae localizado na Av. Pinta, 759, Retiro.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.