SEBRAE AQUI de Cananéia realiza curso denominado Design de Experiências Turísticas

O curso tem o objetivo de apresentar tendências e práticas em estruturação de roteiros e itinerários turísticos, que gerem valor a experiência do cliente.

O publico alvo são todos aqueles que estão envolvidos com o turismo em nosso município, porém poderão se inscrever qualquer pessoa jurídica podendo inscrever/vincular até 4 pessoas físicas em seu CNPJ o curso contará com 30 vagas.

A realização deste curso conta com a parceria da Prefeitura Municipal da Estância de Prefeitura Municipal da Estância de Cananéiaia, Igreja Presbiteriana em Cananéia e a Sala do Projeto SEBRAE AQUI Estância de Cananéia.

Local: Igreja Presbiteriana de Cananéia
Data: 03 e 04 de Julho