Posto do "Sebrae Aqui" é inaugurado em Cananéia

Nesta quarta-feira (16), o Prefeito Robson Leonel inaugurou o posto do "Sebrae Aqui" em Cananéia. A cerimônia contou com a presença da Gerente Regional do Sebrae Vale do Ribeira, Michelle Santos e suas equipes, dos vereadores Cidilene Rosana de Lara Paula, Agliberto Novais e Maria Lúcia Sousa, dos diretores, assessores e servidores municipais, liderança religiosa e população em geral.

A instalação deste posto tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais.

A iniciativa visa proporcionar ainda um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.
Além disso, o projeto incentiva o empreendedorismo, promovendo a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

O posto "Sebrae Aqui" fica localizado na Av. Pinta, 759, no Retiro - Cananeia/SP e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.