CULTURA - Divulgação dos Selecionados

Após realizada a pré-seleção, conforme previsto no Edital nº 01/2024 do Departamento Municipal de Cultura de Cananeia, divulgamos a lista das propostas inscritas e os resultados da seleção, de acordo com as regras explicadas no edital.

🚀 PRÓXIMOS PASSOS:

As propostas selecionadas serão enviadas todas no mesmo dia para as chamadas públicas dos Programas de Difusão Cultural da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) do Governo do Estado de São Paulo, no programa Difusão Cult SP e Apoio a Festivais.

🔍 IMPORTANTE SABER:

Conforme o item 5.2 do Edital nº 01/2024, as propostas selecionadas NÃO serão automaticamente contratadas. Elas serão submetidas a uma nova análise, pela Amigos da Arte, a qual possui seus critérios e prazos para avaliação e divulgação do resultado final. Não cabe à Prefeitura de Cananeia e ao Departamento Municipal de Cultura qualquer obrigatoriedade de contratação das respectivas propostas.

🔔 ATENÇÃO:

Ressaltamos que o objetivo deste edital foi apenas dar ampla publicidade às chamadas públicas dos Programas de Difusão Cultural da Amigos da Arte e que após a submissão destes projetos selecionados, eles irão concorrer com propostas de outros municípios dos Estado de São Paulo, sendo que Cananeia pode não ser contemplada em nenhuma das linhas e não receber nenhum recurso anunciado no presente edital.

SEGUE A LISTAGEM OFICIAL : https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_34_0_1_08032024095010.pdf

Agradecemos a todos os participantes e desejamos sucesso aos selecionados nesta próxima etapa! 🌟🎉

#Cultura #Cananeia #Arte #APAA #ProgramasCulturais #CulturaSP