CULTURA - Chamamento de Credenciamento de Artistas

O Departamento Municipal de Cultura de Cananéia através do Edital 007/2024, abre o chamamento público para o processo de credenciamento de artistas e grupos culturais para a prestação de serviços (apresentações musicais, culturais, exposições, vivências, oficinas e afins) durante a programação de festivais, encontros, circuitos, festas e eventos promovidos pela Prefeitura de Cananéia nos próximos 12 meses.

É destinado aos profissionais de arte e cultura em suas diversas linguagens, como: música, dança, culturas populares, culturas tradicionais, artesanato, artes visuais, linguagens artísticas híbridas, artes circenses, poesia, performances, literatura, teatro, contação de histórias, produção cultural e afins, todos com comprovações profissionais na área para a qual o artista se inscreva.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo com todas as informações solicitadas no período de 27 de junho a 12 de julho de 2024 e aguardar o resultado dos inscritos e selecionados que será publicado no site da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia.

Link do formulário:

As regras de participação neste cadastramento artístico-cultural podem ser acessadas através do edital nº 007/2024.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/whatsapp: (13) 3851-1930 ou presencialmente na Rua Tristão Lobo, nº 78, Centro Histórico (atrás do Museu Municipal).

Inscreva-se e participe!!!