Cerimônia de entrega do Selo de Qualidade para o Turismo RT Lagamar

Aconteceu nesta segunda-feira (06), no Museu histórico e artístico Municipal Victor Sadowski em Cananéia, a cerimônia de entrega do Selo de qualidade para o turismo, da região turística Lagamar, organizado pelo Codivar e Sebrae.

Participaram do curso de qualificação para obter o selo, empresas do trade turístico cadastradas nesta edição, que compõem os municípios da RT Lagamar (Cananéia, Iguape, Ilha Comprida e Pariquera-açu).

Autoridades da região também marcaram presença no evento, o Presidente do Codivar e prefeito da cidade de Sete Barras Dean Martins, o prefeito de Cananéia Robson Leonel, o prefeito de Iguape Wilson Almeida Lima, o prefeito de Pariquera-açu Wagner Bento da Costa, gestores da RT Lagamar, entre outros, representaram seus municípios, fortalecendo os laços dessa parceria que ajuda no desenvolvimento do Vale do Ribeira.

Também marcou presença o convidado especial da região, o humorista Cleber Oliveira, mais conhecido como Bob Orla, que contou um pouco da sua trajetória de sucesso valorizando a arte, cultura e costumes da região do Vale do Ribeira.

O selo de qualidade para o turismo é um importante passo para elevar o índice de competitividade do setor e agregar mais valor aos produtos e serviços turísticos da região, proporcionando maior qualificação ao trade.

Uma realização do Sebrae e Codivar com apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia