ACESSIBILIDADE

Cananéia participa do evento Seminários de Marketing Turístico.

Cananéia participa do evento Seminários de Marketing Turístico.
 
O evento Seminários de Marketing Turístico, aconteceu nesta sexta-feira (26) no Senac Registro, uma ação organizada pela ADVB/SP com apoio da SKAL International e Senac.
 
Os painéis apresentados abordaram temas sobre a importância do Marketing para os destinos turísticos. Os palestrantes Paulo Vitor Targa e Marcela Moro, trouxeram reflexões sobre identidade, imagem e marca do lugar, exemplificando com o case Turismo rural de Jundiaí.
 
Representantes das regiões turísticas (RT) do Vale do Ribeira marcaram presença, fortalecendo as apresentações dos cases de sucesso da nossa região.
 
A Rota das Cavernas, apresentada por Rodrigo Aguiar, a Rota do chá, por Rubens Shimizu e Teresinha Shimada e o Circuito Lagamar SP de Cicloturismo por Ricardo Ragni, William Mendes e Renato Ramos foram os produtos turísticos do Vale do Ribeira representados no evento.
 
Além dos cases, teve ainda a participação especial de Ana Clemente, Coordenadora de Eventos e Feiras da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, falando um pouco sobre o trabalho desenvolvido para o fortalecimento do marketing dos destinos turísticos do Estado. E o encerramento do evento foi conduzido por Aristides Cury, do Prêmio Top Destinos Turísticos, que falou a respeito dos impactos positivos que o concurso possibilita aos municípios participantes. Acrescentou, também, que para esse ano, mais três segmentos serão inseridos e em breve os destinos poderão iniciar suas campanhas para concorrer nas categorias pretendidas.