Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento Municipal de Obras, realiza ações de escoamento na Rua Projetada 22 no bairro do Acaraú.

Tendo em vista a aproximação da temporada de chuvas, o Departamento de Obras retomou as operações visando melhorias nos sistemas de escoamento das águas pluviais.

Para tal vem sendo instaladas tubulações (manilhas) em locais estratégicos, priorizando regiões com histórico de alagamentos, sendo que a obra nesta rua é um pedido antigo da população local.

A medida se faz importante, pois o investimento em infraestrutura leva ao munícipe maior conforto e segurança.