Playground Municipal de Cananéia

Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento de Obras realiza liberação para uso do Playground Municipal.

Entendendo a necessidade da população por um espaço de recreação infantil, na última quarta-feira (11), foi concluída a obra do Playground Municipal, com isso as crianças recebem um espaço destinado exclusivamente a elas para brincadeiras e diversão.

Foram instaladas diversas opções de brinquedos, como balanços, gangorras deck com ponte de travessia, além de área destinada aos acompanhantes, para que possam observar as brincadeiras das crianças.

É importante ressaltar que os brinquedos foram construídos com mão de obra própria, valorizando os talentos dos servidores municipais e reduzindo os custos da ação, assim mostrando que com pouco recurso, mas com muita força de vontade podemos realizar grandes coisas.

Departamento Municipal de Obras e Serviços de Cananéia