Obras na Estrado do Rio Branco

Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento de Obras, realiza vistoria nas obras de manutenção da Estrada do Rio Branco.

Na manhã de hoje (24), o Diretor de Obras esteve a campo para acompanhar os trabalhos que vem sendo realizados na Estrada do Rio Branco, as operações visam aprimorar as condições de infraestrutura nessa importante via municipal.
Entre as ações realizadas estão, ampliação das estruturas de drenagem que por conta das chuvas vinham causando danos aos munícipes, cascalhamento e alargamento da via nos locais onde há possibilidade.

Com isso, a Prefeitura de Cananéia contribui com a mobilidade urbana, melhorando as condições de deslocamento, além de contribuir com a logística de escoamento da produção rural realizada na região.

Continuaremos trabalhando na possibilidade de alargamento da via em mais pontos, para tal estamos buscando as autorizações junto aos órgãos competentes.