NATAL LUZ 2023

Decoração natalina e iluminação especial compõem o natal do primeiro povoado do Brasil. A Prefeitura de Cananeia, por meio dos Departamentos de Turismo e Lazer, Cultura e Obras não mediram esforços para montar a decoração natalina desse ano.

As luzes serão acesas nesta sexta-feira (15/12), oficialmente na Praça do Rocio, às 20 horas. No entanto, a iluminação está sendo montada em diversos pontos da cidade como Avenida Beira Mar, Portal da cidade, Praça Theodolina Gomes (Tiduca), entre outros.

Vale ressaltar que a Prefeitura passa por um momento de transição, readequação de serviços e contenção de despesas. Portanto, o empenho é reaproveitar e reutilizar diversos materiais, tendo assim um Natal mais sustentável e responsável.

No sábado (16/12) o Papai Noel chega para a alegria das crianças, na Praça Tiduca, a partir das 16horas. Os oficineiros da Escola Municipal de Música “Maestro Ernesto Mateus Guimarães” prepararam algumas apresentações artísticas das Oficinas Culturais para esse dia também, juntamente com a XII Feira de Economia Solidária da Associação Rede Cananeia.