FUSSEC- Edital de Convocação para Composição do Conselho

A Prefeitura de Cananéia convoca os representantes da sociedade civil para comporem o Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Cananéia.

🤝 CONVITE: Nos termos da Lei Municipal nº 486/83, alterada pela Lei nº 2.094/2011, convidamos os segmentos abaixo relacionados a indicarem seus representantes para compor o Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade.

1. COMPOSIÇÃO: O Conselho será composto por representantes de diversos segmentos da sociedade, incluindo entidades sociais, organizações religiosas, movimentos sociais, entre outros.

2. MISSÃO: O objetivo do Conselho é dirigir, juntamente com o Gabinete do Prefeito Municipal, o Fundo Social de Solidariedade, mobilizando a comunidade para atender às necessidades e problemas sociais locais.

3. PRAZO PARA INDICAÇÃO: As indicações devem ser realizadas até o dia 27 de maio de 2024, através do e-mail fussec@cananeia.sp.gov.br ou presencialmente no prédio do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Dr. Paulo de Almeida Gomes, 106 – Centro – Cananéia, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

ℹ️ Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3851-3797 ou pelo e-mail fussec@cananeia.sp.gov.br.

Edital completo em: https://diario.cananeia.sp.gov.br/prepara-pdf/182

Participe e contribua para o desenvolvimento social de Cananéia! 🤝