Cananéia participa da Campanha do Agasalho 2023

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Fundo Social de Solidariedade vem a público agradecer a todos pelas doações recebidas no último sábado (10/06), durante a carreata solidária da Campanha do Agasalho 2023.
As roupas estão sendo organizadas e colocadas a disposição dos moradores em situação de vulnerabilidade social.
Informamos ainda, que a arrecadação continua em nossos pontos de entrega (Supermercado Yassui, Supermercado Magnânimo, Supermercado Takagi, Supermercado Milleniun, Supermercado da Ilha, Escola Municipal Débora da Silva Camargo, Escola Municipal Alziro Bastos dos Santos e na Escola Estadual Yolanda Paiva) ou direto no Fundo Social, localizado no prédio da antiga Santa Casa.
Obrigado ao povo cananeiense e a todos os que disponibilizaram um tempo do seu dia para ajudar nessa campanha, agradecemos por mais esse exemplo de cidadania!

Fundo Social de Solidariedade de Cananéia - FUSSEC