ESPORTE - Inauguração da Areninha

Prefeitura de Cananeia, através do Deaprtamento Municipal de Esportes e Governo do Estado de São Paulo, inaugura a Areninha Gabriel Pereira nesta quarta-feira (20). Este evento marcante não apenas acrescenta um espaço dedicado ao esporte, mas também representa um investimento no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade.

A Quadra de Society surge como um convite à prática do futebol, promovendo a atividade física e o espírito esportivo entre crianças, jovens e adultos. Seja para partidas acirradas ou momentos descontraídos entre amigos, este novo espaço se tornará um ponto de encontro para os amantes do futebol em Cananéia.

A meia quadra de basquete, por sua vez, é uma adição dinâmica, proporcionando oportunidades para a prática desse esporte emocionante. Desde cestas precisas até jogadas habilidosas, a quadra de basquete será palco de muitas histórias de superação e camaradagem.

Mais do que estruturas físicas, essas novas instalações são símbolos de inclusão, saúde e desenvolvimento comunitário. A Prefeitura de Cananéia reafirma seu compromisso em oferecer espaços que promovam o esporte como meio de integração e melhoria da qualidade de vida.

Que esses novos espaços esportivos sejam testemunhas de grandes conquistas, encontros memoráveis e, acima de tudo, promotores do espírito esportivo que fortalece laços e constrói comunidades mais saudáveis e unidas!

#InauguraçãoEsportiva

#CananéiaEsportiva