Volta às aulas na Rede Municipal de Educação

As aulas na Rede Municipal de Educação de Cananéia foram retomadas nesta quarta-feira (09).

Volta às aulas na Rede Municipal de Educação

Mais de 1500 estudantes voltam às escolas após as férias escolares.
A equipe docente e funcionários foram devidamente orientados e prepararam as unidades escolares em conformidade com os protocolos sanitários.
Para garantir o retorno seguro de todos, as crianças (05 - 11 anos) receberam nesta semana, obedecendo o calendário vacinal, a primeira dose contra o Covid-19.

Outra preocupação do Departamento de Educação está na manutenção estrutural permanente de todas as unidades escolares. Atualmente estão em execução obras de reformas e pinturas as escolas Emef Geraldo Belletti Britto, Emef Antonia de Jesus Juliani, Emef Alziro Bastos dos Santos e Emei Creche Eduarda Sensini.
Ainda neste ano as unidades receberão nova mobília escolar e outras escolas serão contempladas com reformas e pinturas.