Volta às aulas da rede municipal em Cananéia

A cidade de Cananéia retorna às aulas hoje com aulas 100% presencial dos alunos do ensino infantil e fundamental.

A equipe docente e funcionários foram devidamente orientados e prepararam as unidades escolares em conformidade com os protocolos sanitários.

Após dois anos com restrições em razão da COVID-19 que retirou dos bancos escolares os estudantes de nosso município, iniciam na data de hoje seu ano letivo após planejamento escolar onde a preocupação maior foi a de acolher com segurança e respeito a cada nível de aprendizagem de nossas crianças.

A administração municipal juntamente com o Departamento Municipal de Educação tem a preocupação com a manutenção estrutural permanente de todas as unidades escolares.

Atualmente estão em execução obras de reformas e pinturas as escolas Emef Geraldo Belletti Britto, Emef Antonia De Jesus Juliani no Bairro Ariri, Emef Alziro Bastos Dos Santos e Emei Creche Eduarda Sensini.

Ainda neste ano as unidades receberão nova mobília escolar e outras escolas serão contempladas com reformas e pinturas.

Desejamos a todos um excelente retorno e assumimos o compromisso de melhorar cada vez mais nossas escolas e capacitar nossos profissionais para atender com maior qualidade nossos alunos.