Escolas da Rede Municipal recebem computadores e impressoras

Nesta terça-feira (17), a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia através do Departamento Municipal de Educação realizou a entrega de novos computadores e impressoras para as escolas municipais.
A iniciativa visa renovar a parte tecnológica das unidades e contribuir na modernização e agilidade no desenvolvimento das funções da equipe pedagógica, além de que os equipamentos adquiridos são investimentos que proporcionam melhores condições de trabalho aos profissionais, fortalecendo a Educação Municipal.
No total foram entregues 17 computadores e 10 impressoras para atenderem as escolas municipais de ensino fundamental, creche, sala de educação especial e o Departamento Municipal de Educação.