Hoje é noite de sertanejo no festival Cananéia Verão 2023

Hoje  é noite de sertanejo no festival Cananéia Verão 2023
Vamos juntos curtir o melhor do sertanejo da melhor qualidade com a dupla Lianka & Lyara , trazendo muito sertanejo e depois a animação fica com Marcello Vox com seus sucessos que não deixam ninguém parado.
Confira os horários:
21h - Lianka & Lyara
22h30 - Marcello Vox
A entrada é gratuita!!!!
Local: Pavilhão de Eventos do Rocio
O Festival Cananéia Verão conta com praça de alimentação, sanitários, equipe de Segurança e monitoramento pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, apoio de equipe de emergência com profissionais da saúde. O banheiro fixo da praça do Rocio está destinado a grupo preferencial (portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes e crianças).
O Espaço conta também com área dedicada a portadores de necessidades especiais durante os shows. Interessados deverão procurar a equipe organizadora.
O Festival Cananéia Verão 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento de Turismo e Lazer, com apoio do Departamento de Cultura e Comissão Municipal de Eventos
Não percam !!!!