IPTU 2024

🏙️ A Prefeitura Municipal de Cananéia informa que, se você ainda não recebeu o carnê do IPTU pelos correios, não se preocupe! Estamos aqui para ajudar!

📍 Vocês podem retirar o carnê diretamente no Paço Municipal, localizado na Avenida Independência, 374, Rocio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Estamos prontos para recebê-los.

🖥️ E para quem prefere comodidade, a segunda via está disponível no site da Prefeitura (www.cananeia.sp.gov.br). Basta acessar o Link Cidadão/serviço - segunda via IPTU e pronto! Simples e rápido!

📞 Se houver qualquer dúvida ou necessidade de mais informações, nossa equipe está à disposição no telefone: (13) 3851-5100. Não hesitem em nos contatar!

🙌 Contamos com a colaboração de vocês para mantermos nossa cidade ainda mais organizada e próspera.

#PrefeituraDeCananéia #IPTU #ServiçoPúblico #Comodidade #AtendimentoAoCidadão #CananéiaMaisOrganizada