Carnês do IPTU e ISS

Os carnês do IPTU e ISS 2024 já estão sendo distribuídos pelos Correios e devem chegar em suas caixas de correio até o mês de fevereiro. Mas se preferir, você também pode acessar as guias de pagamento diretamente pelo site oficial da Prefeitura.

O pagamento do ISS será dividido em 6 parcelas, com a primeira vencendo em 10/04/2024 e as subsequentes a cada mês até 10/09/2024.

Já para o IPTU, a parcela única com desconto de 5% está marcada para o dia 29 de fevereiro (COTA ÚNICA). Mas se preferir parcelar, sem desconto, você pode optar por dividir em 11 parcelas, com datas de vencimento mensais até dezembro.

Não recebeu seu carnê a tempo ou encontrou algum problema para efetuar o pagamento? Não se preocupe! Entre em contato com o Departamento Municipal de Fiscalização e Tributação pelo telefone (13) 3851-5100.

Fique em dia com seus impostos e ajude a cidade de Cananéia a crescer! 🏠🌳💸

#IPTU2024 #ISS2024 #PrefeituraCananéia