Comunicado Importante

Em respeito às pessoas que perderam familiares e amigos para a pandemia e em atendimento às recomendações nacionais e internacionais preventivas ao COVID-19, devido o surgimento da nova variante do Coronavírus Ômicron, além dos casos relacionados ao surto da Influenza A (H3N2) na Baixada Santista, o município de Cananéia anuncia o cancelamento do tradicional Réveillon, com show e queima de fogos, na Beira Mar.

O município de Cananéia tem expectativa de concentração de aproximadamente 50 mil pessoas na Beira Mar, e a aglomeração em massa representará riscos à saúde pública, uma vez que a recomendação internacional, será seguida por diversas capitais e cidades brasileiras.

Vale ressaltar, que a medida não tem interferência nas celebrações em locais privados, caso tenham liberação das autoridades da vigilância sanitária.

Ao perceber algum sintoma, procurar imediatamente a unidade de saúde municipal.
Faremos tudo para resguardar a segurança e a saúde da população cananeiense.
Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia

Segue o Decreto: