Atenção! Obras da Estrada da Ponte

No próximo dia 31 de Janeiro, quarta-feira, a Prefeitura estará realizando uma série de melhorias na Estrada Prefeito José Herculano de Oliveira Rosa, incluindo a Ponte.

Será uma ação conjunta dos Departamentos de Obras, Trânsito e Defesa Civil, com o objetivo de deixar nossa cidade ainda mais segura e acessível para todos. As melhorias incluirão:

🔹 Tapa-buracos: Realizaremos o tapa-buracos com a finalidade de sanar esses problemas provisoriamente, até o início das obras de melhoria permanente, garantindo uma rodovia mais segura e confortável para todos os motoristas e pedestres.

🌳 Poda de árvores: Para garantir uma melhor visibilidade e evitar possíveis acidentes, nossas equipes realizarão a poda adequada das árvores ao longo da estrada.

🌉 Melhorias na ponte: Importante ponto de ligação em nossa cidade, a ponte receberá melhorias para garantir sua durabilidade e segurança.

É importante ressaltar que a estrada não será paralisada totalmente durante as obras, porém, pedimos a compreensão e colaboração de todos os motoristas para que andem com velocidade reduzida e estejam atentos às orientações dos agentes de trânsito.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos durante este período de intervenção. As obras visam melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos e tornar nossa cidade ainda mais segura e bonita.

Fiquem atentos às orientações dos agentes de trânsito e às placas informativas durante o período das obras. Juntos, podemos construir uma Cananéia ainda melhor! 💪🏼🌟

#ObrasCananéia #Melhorias #SegurançaViária #CananéiaMelhor