ACESSIBILIDADE

Comunicação

Assessoria de Comunicação é uma atividade que estabelece a ligação entre uma entidade (indivíduo ou instituição) e o público (a sociedade exposta à mídia).

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cananéia, tem a função de divulgar as ações da administração municipal para o conhecimento público, cumprindo determinação constitucional.

Para isso, a Assessoria utiliza-se de “releases” (matérias jornalísticas reduzidas), que são publicadas diariamente nas páginas oficiais como Facebook e no site da Prefeitura: www.cananeia.sp.gov.br

 

Informações:

Assessor de Comunicação

Bruno Neri
Formado em Publicidade e Propaganda, Técnico em desenvolvimento e criação de conteúdos, Fotógrafo pela Escola de Artes de SP, Guia de Turismo Regional pela Etec de Peruíbe, Guia especializado em Turismo de Observação de Aves, Designer gráfico e Artista Plástico

Telefone: (13) 3851-5100

E-mail: [email protected]

Endereço: Av. Independência, 374 - Rocio.