Assessoria de Comunicação é uma atividade que estabelece a ligação entre uma entidade (indivíduo ou instituição) e o público (a sociedade exposta à mídia). A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cananéia, tem a função de divulgar as ações da administração municipal para o conhecimento público, cumprindo determinação constitucional.

Para isso, a Assessoria utiliza-se de “releases” (matérias jornalísticas reduzidas), que são distribuídos diariamente à jornais, rádios e TVs locais e regionais. Estas mesmas matérias são disponibilizadas, também diariamente, no site da Prefeitura: www.cananeia.sp.gov.br.

Assessora de Departamento
Isabella Rosa: jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, pós graduanda em Mídias Sociais, designer gráfico formada pela escola Impacta, já trabalhou na produtora de Vídeos Sampa Filmes, como apresentadora de Web TV; editora de home no portal Yahoo; assessora de imprensa da Faculdade Mackenzie na ADS Comunicações, além de realziar diversos trabalhos como fotógrafa.

• Telefone: (13) 3851-5100