CMDCA lança edital para inscrição de projetos sociais 2023 em Cananéia

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia comunica que através do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cananéia ( CMDCA) estão abertas as inscrições para projetos sociais do Ano 2023.

Os projetos deverão ser enviados pelas Organizações da Sociedade Civil devidamente registradas/credenciadas no CMDCA de Cananéia- SP, de forma on line em versão PDF para o e-mail:

cmdcacananeia@gmail .com

As Organizações da Sociedade Civil terão até o dia 10/07/2023 para enviarem as suas propostas de projetos ao CMDCA de Cananéia - SP.

O cadastro do projeto escolhido pelo CMDCA de Cananéia será efetuado em nome do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, informando o número do CNPJ do seu respectivo Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente na plataforma https://www.itausocial.org.br/editais.

Confira o edital completo no link abaixo:

Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia
Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cananéia ( CMDCA)