RÉVEILLON 2024 – CANANÉIA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA REALIZAÇÃO DE SHOW PIROTÉCNICO

O Conselho Municipal de Turismo aprova a liberação de recursos para a festividade de Virada de Ano.

É com grande satisfação que a Prefeitura de Cananéia, por meio do Departamento Municipal de Turismo e Lazer, informa que haverá um Show Pirotécnico na noite de Réveillon em Cananéia. A realização dos fogos só será possível devido à liberação de recursos provenientes do Fundo Municipal de Turismo, por intermédio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

O Fundo Municipal de Turismo desempenha um papel fundamental na promoção e desenvolvimento do setor turístico local, contribuindo para a atração de visitantes, o fomento da economia e a valorização de eventos que enriquecem a experiência de nossa comunidade.

Com a aprovação dos recursos destinados ao Show Pirotécnico, o COMTUR compreende a atual situação financeira na qual a Prefeitura de Cananéia se encontra e busca enaltecer a celebração do Réveillon, oferecendo aos cidadãos e visitantes uma experiência inesquecível e marcante para o início do ano novo.

📍 Local: Avenida Beira Mar - Centro

📅 Data: 31 de dezembro de 2023

⏰ Horário: Meia Noite

A queima de fogos de artifício é uma tradição que simboliza a esperança, a renovação e a prosperidade, e acreditamos que esse espetáculo contribuirá para fortalecer o espírito comunitário, promovendo nosso destino como uma escolha preferencial para celebrações festivas.

A alocação desses recursos foi aprovada em conformidade com a Lei Municipal N.º 2435/2023, de 27 de novembro, e com as normas de segurança, garantindo um espetáculo visualmente deslumbrante e seguro para todos os presentes. Além disso, consideramos a importância de minimizar o impacto ambiental e social, adotando todas as medidas que constam em lei.

Ressaltamos que a execução do Show Pirotécnico não apenas proporcionará momentos de alegria e contemplação, mas também consolidará nosso município como um destino turístico vibrante e acolhedor.

Agradecemos a confiança da comunidade e reafirmamos nosso compromisso em promover eventos que enriqueçam a qualidade de vida de todos os residentes e visitantes. Esperamos que o Réveillon de 2024 seja um marco memorável para todos nós.

Período de 24 de dezembro a 02 de janeiro de 2024. (5) Réveillon