MUDANÇA DE ENDEREÇO

Prezados moradores e visitantes,

Gostaríamos de informar que o Departamento Municipal de Turismo e Lazer de Cananéia estará operando em um novo endereço a partir de segunda-feira, dia 04 de março de 2024.

Novo Endereço: 📍 Rua Pêro Lobo, 41, 1° andar – Centro Histórico (prédio da antiga Câmara Municipal).

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 17h30

Esta mudança busca oferecer um serviço ainda mais acessível e eficiente para todos aqueles que desejam explorar as belezas de nossa cidade.

Além disso, informamos que o Centro de Informações Turísticas também mudou para o mesmo edifício, agora localizado no térreo, com atendimento diário.

Estamos comprometidos em continuar fornecendo informações e assistência de qualidade aos nossos visitantes, e esperamos recebê-los em nosso novo local.

Atenciosamente,

Departamento Municipal de Turismo e Lazer de Cananéia

#Cananéia #Turismo #CentroHistórico #NovoEndereço #InformaçõesTuristicas #AtendimentoAoVisitante