ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA - OFICINA DE TEATRO E MUSICALIZAÇÃO

✨ Descubra o mundo mágico do teatro na Oficina de Teatro e Musicalização do Brincarte Volante!

🌟 Crianças e jovens de 7 a 14 anos estão convidados para uma experiência única na Escola de Música de Cananéia, todas as sextas-feiras, de 17/11 a 8/12.

🤹‍♂️ Serão 4 encontros, onde vamos brincar, investigar e descobrir juntos a arte teatral e sua musicalidade, de forma divertida, através de jogos cênicos que vão despertar a criatividade de cada participante!

🎭 As inscrições são gratuitas, e a diversão é garantida! Não perca essa chance de explorar o mundo do teatro de uma maneira única e inesquecível. Marque presença e convide seus amigos para se juntarem a nós nesta jornada emocionante!

🌈 Faça sua inscrição no local, chegando com 20 minutos de antecedência, ou mande uma mensagem na nossa página no Instagram @brincarteVolante (as vagas são limitadas a 20 crianças por turma, garanta sua vaga!)

ATIVIDADE GRATUITA
📍Local: Escola Municipal de Música - Rua Frederico Trudes de Veiga, 316 - Rocio - Cananéia
📅 Datas: 17/11 - 24/11 - 01/12 - 08/12 (sextas-feiras)
⏰ Horários: TURMA 1: Das 16h às 17h30 (7 a 10 anos)
TURMA 2: das 18h às 19h30 (11 a 14 anos)

Atividade do Projeto Brincante Volante - ônibus itinerante de brincar com arte! Edital ProAC Expresso Direto n° 38 /2021 – Fomento Direto a Projetos Culturais na modalidade Projetos Especiais – produzido pelo Grupo Teatro a Bordo e O Caracol – Teatro e Produção Cultural, apoio da Prefeitura Municipal de Cananéia por meio do Departamento Municipal de Cultura e realizado pela CULTSP, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

Sobre o Oficineiro
DOUGLAS ZANOVELLI é ator, músico e produtor cultural. Licenciado em Música, iniciou sua carreira no teatro em 2003 e desde 2010 cria, atua e produz em parceria com Talita Berthi os espetáculos e projetos do Grupo Teatro a Bordo. Produziu também outros projetos como Circular Histórias, Circuito de Cultura Popular e Brincante Volante. Integrou o CMPC de Cananéia entre os anos de 2020 a 2021.