CICLO DE CULTURA TRADICIONAL CHEGA À CANANÉIA NESSE SÁBADO (11)

O Departamento Municipal de Cultura de Cananeia convida para participar do Ciclo de Cultura Tradicional, que acontece nesse sábado, dia 11, com atividades durante todo o dia, na Praça Theodolina Gomes (Tiduca).

A programação conta venda de artesanato das Aldeias Indígenas: Ma’endu’a Porã; Pakurity; Takuari-Ty e Tekoa Mirim, entre às 15h e 20h. Apresentações de Canto, Dança e Cultura Ancestral às 16h, exibição de filme e roda de conversa às 18h e show de Brisa Flow às 20h.

O evento promove reflexões sobre tradições caipiras, indígenas, afro-brasileiras, caiçaras e migrantes, propiciando um espaço contínuo de compartilhamento de saberes e convivência entre mestres, pesquisadores, agentes culturais e público.

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Poiesis e Oficinas Culturais e correalização da Prefeitura Municipal de Cananéia.