Cananéia assina novo convênio para infraestrutura turística

No início da tarde desta quarta-feira (23), o Prefeito Robson Leonel esteve em São Paulo para a Assinatura de Convênios do DADETUR 2022, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz, 64 prefeitos de Estâncias e Municípios de Interesse Turístico.
Somados, os repasses representam R$ 214,5 milhões em recursos do Governo do Estado e beneficiam diretamente 130 municípios paulistas.

O município de Cananéia recebeu o Convênio no valor total de R$ 2.958.236,14, sendo R$ 2.459.905,68, de responsabilidade do Estado, e R$ 498.330,46, de responsabilidade do Município. O valor será aplicado na estruturação da Rota Cananéia do Circuito Lagamar SP de Cicloturismo (Ciclovia Rotatória - Agrossolar - São Paulo Bagre). A proposta beneficiará os praticantes de ciclismo, bem como garantirá segurança no percurso da Estrada Municipal Prefeito José Herculano de Oliveira Rosa.