Rotas Gastronômicas do Estado de São Paulo
O programa Rotas Gastronômicas é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, que busca valorizar e ressaltar as identidades singulares presentes nas localidades, entre outros objetivos, promovendo roteiros turísticos gastronômicos do Estado com o intuito de incentivar a cadeia produtiva da alimentação e do comércio.

Para isso, a secretaria selecionará os 15 melhores elementos da gastronomia em cada região contemplada, no nosso caso a RT Lagamar, e seus respectivos atores principais.
Podem participar produtores, agricultores familiares, restaurantes, bares e similares, docerias, cafeterias, padarias, dentre outros que integrem e caracterizem o turismo gastronômico da região, desde que possuam características regionais, relação com a cultura e história local e potencial de atração de turistas.

Interessados em participar devem acessar o link

ler a descrição do programa e suas especificidades para seleção e responder o formulário até o dia 25 de julho de 2021.

A seleção será realizada pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, que fará contato com os estabelecimentos e/ou produtores selecionados para orientar os passos seguintes.

Participe!!!

@vivacananeia @prefeituradecananeia @setursp @rtlagamar @prazeresdamesa @mundomesa