Representantes da Gastronomia de Cananéia participam do Mesa SP 2021

O Mesa SP é o maior evento de gastronomia do país, conta com a participação de profissionais renomados, nacional e internacionalmente, e tem o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SeturSP) em sua realização.

Nessa edição, intitulada Marco Zero, por um sistema alimentar que regenere Gaia, são apresentados produtos e serviços gastronômicos das rotas gastronômicas mapeadas no Estado, sendo elas Vale do Ribeira, Mantiqueira e Vale do Paraíba e Baixada Santista e Litoral Norte.

Produtores de Cananéia, selecionados no programa Rotas Gastronômicas, estão representando o município no evento. Perla Rios da cachaçaria artesanal JR, com a tradicional cachaça de cataia, e o Sr. Francisco Sales Coutinho (Chico Mandira) com a famosa Ostra do Quilombo do Mandira, levam nossos símbolos gastronômicos ao mais importante grau de destaque do segmento. Fortalecendo esse time, Cananéia também é representada pelo chef de cozinha Patrick San, que nesta edição foi escolhido para representar o Vale do Ribeira como chef anfitrião do Rotas Gastronômicas.
Além, das representatividades locais no evento, Cananéia ainda é divulgada, no stand da SeturSP, pelo Departamento Municipal de Turismo e Lazer, juntamente, com a Região Turística Lagamar.

O evento Mesa SP 2021, iniciou hoje (18) e vai até sábado, 20 de novembro, das 10h às 20h, no Memorial da América Latina, na capital Paulista.

Para mais informações acesse o link https://mesasaopaulo.com.br/