Prefeitura de Cananéia reinaugura Praça Theodolina Gomes

A praça Theodolina Gomes, mais conhecida como Tiduca, foi reinaugurada na última terça-feira, 23 de junho, depois de passar por uma revitalização. A obra começou em junho de 2019 e modificou o local ampliando o espaço para ações comunitárias, criando uma arquibancada e aumentando o palco que já existia no local.

A iluminação foi totalmente refeita e bancos novos instalados assim como rampas de acessibilidade foram colocadas por toda a pracinha. O convênio do DADETUR de 250 mil reais para a reforma foi assinado em 2017 pelo Prefeito Gabriel Rosa.

Devido ao surto de COVID-19 a reinauguração foi simples, uma solenidade realizada contando com a presença do diretor de Turismo Daniel Rodrigues, do Chefe de Gabinete Dr. Ítalo Cortezzi, os vereadores César Calasans e Marco Aurélio. Esperamos que em breve eventos culturais e esportivos possam mais uma vez abrilhantar a Praça da Tiduca.