Prefeitura de Cananéia realiza Mutirão de Limpeza em Bairros da Cidade

O ano mal havia começado e a prefeitura de Cananéia, já trabalhava a todo vapor. Nas primeiras semanas, a equipe da prefeitura municipal esteve fazendo mutirão para a retirada de entulhos em diversos pontos da cidade. Muitas vezes por conta do lixo, alguns pontos da cidade acabam por passar por problemas de alagamentos. Segundo dados meteorológicos, Janeiro é um mês chuvoso, por esse motivo, pede-se para que todos ajudem na conscientização, desta forma, o lixo não será descartado em local impróprio.

De acordo com o prefeito Gabriel Rosa, desde o início da gestão, a prefeitura municipal vem realizando limpeza em bueiros e galerias, e o que se percebe, é que muitos dejetos que deveriam ser jogados no lixo, são jogados em locais impróprios. – “Contamos com o apoio da população, pois a limpeza de nossa cidade também depende dos cidadãos. É como na nossa casa, precisamos manter limpa, temos o lugar certo para jogar lixo, o mesmo vale para a nossa cidade, e o meio ambiente agradece”, concluiu o prefeito municipal.