Prefeito recebe direção do SindMunicipais
O Prefeito Municipal Robson Leonel, recebeu nesta quarta-feira (08), a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do V ale do Ribeira (SindMunicipais). A reunião foi acompanhada pelos vereadores Heitor Atanásio e Maria Lúcia de Sousa.

Durante a reunião, o Prefeito apresentou pontos do estudo que estão sendo realizados para correção do vale alimentação e salário dos servidores, a partir do próximo orçamento, que está sendo elaborado pela Municipalidade e que será encaminhado para a Câmara até o dia 30 de setembro. A partir da conclusão desses estudos, uma nova mesa de negociação será realizada entre as partes para conclusão das pautas 2021/2022.

Segue a pauta na íntegra:

1) Banco de Horas: Finalização do Relatório Analítico até outubro/2021 e posterior medida para compensação das horas extras.

2) Plano de Carreira: Inclusão na L.D.O. (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do projeto de lei para progressão dos servidores municipais para o exercício 2022, com aprovação pela Câmara Municipal.

3) Cartão Alimentação: Solicitação do retorno dos créditos em V .A. (cartão alimentação) com empresas idôneas, para administração dos créditos e a extensão de uso do cartão alimentação em outros municípios.

4) Reposição salarial: Levantamento de até 8% de reposição salarial (previsão) no salário base dos servidores para o início do ano de 2022.

5) Possibilidade de convênio com plano de saúde para os servidores municipais e seus dependentes.

6) Possibilidade de convênios com faculdades para que os servidores municipais possam fazer
qualificação profissional (bolsa de estudo) com menor custo.

7) Serão criados novos cargos e funções no quadro de servidores para atender as demandas dos Departamentos.

WhatsApp Image 2021-09-10 at 00.54.23