Inscrições para Frente de Trabalho Abertas

FRENTE DE TREBELHO – 2º SEMESTRE DE 2020

O Departamento Social anuncia vagas para a Frente de Trabalho deste segundo semestre de 2020! O Programa da Frente de Trabalho abre as inscrições a partir do dia 14 de Setembro! Mas atenção, devido ao novo COVID-19 as inscrições devem ser agendadas antecipadamente!

Confira as informações referente as inscrições e o curso que será dado aos selecionados:

• DATAS
    • Período de Inscrição: 14 a 18/09/2020;
    • Publicação do DOE dos Convocados: 25/09/2020;
    • Manifestação de Inclusão: 28 a 02/10/2020;
    • Publicação de reposição: 09/10/2020;
    • Manifestação de Inclusão: 13 a 14/10/2020.

• Nº DE VAGAS: Primeira Turma: 20 vagas;
  • LOCAL DE INSCRIÇÕES
    • CRAS ACARAÚ: Rua Marcelino de Oliveira Rosa Junior, s/n, Acaraú - Telefone: 13 3851-1753;
    • CRAS Volante: Rua Andrelino de Oliveira, s/n, Itapitangui - Telefone: 13 3852-1111.

• NOVAS FORMAS DE REALIZAÇÕES DAS INSCRIÇÕES: Devido ao momento de pandemia pela COVID-19, os interessados deveram ligar para agendar o seu DIA e HORÁRIO, para concretização na inscrição ao Programa Frente de Trabalho.

• EXIGÊNCIAS no da Inscrição ao PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO
    • Idade igual ou acima de 18 anos;
    • Possuir o município como residência fixa por no mínimo de 02 anos;
    • Estar desempregado igual ou superior de 01 ano, na carteira de trabalho;

• DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Todos os Documentos, como: RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO, COMPROVANTE DE ENDEREÇO.

• VALORES: obeneficio mensal é de R$320,00 (trezentos e vinte reais), do Governo do Estado de São Paulo, tendo como o Banco do Brasil como agência pagadora.

• CURSO
    • AJUDANTE DE COZINHA: Durante a permanência no Programa Frente de Trabalho, os beneficiários deveram manter frequência no curso disponibilizado em conjunto as atividades do programa.