Governo de SP lança Programa Bolsa Empreendedor
Na manhã desta sexta-feira (10), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual, foi lançado o Programa Bolsa Empreendedor.

A cerimônia contou com a presença do Governador João Dória, prefeitos, vereadores, secretários e lideranças políticas. O Prefeito Municipal Robson Leonel participou do lançamento.
Sob gestão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, o Bolsa Empreendedor é um programa que tem o objetivo inédito de apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade do Estado de São Paulo.

Para isso, a ação está estruturada em 3 pilares de oferta aos cidadãos: qualificação empreendedora, formalização e bolsa-auxílio de R$ 1000, dividido em 2 parcelas de R$500.

Para quem quer abrir uma MEI, ter um pequeno negócio ou se formalizar e crescer, o Bolsa Empreendedor é perfeito. O Programa é aberto a todos os desempregados ou informais, mas a prioridade é para mulheres, jovens, pretas(os), pardas(os), indígenas ou PCD.

Mais informações, acessar o link abaixo:

WhatsApp Image 2021-09-10 at 15.08.38

WhatsApp Image 2021-09-10 at 15.08.37 (1)