Gabinete na Rua faz ação de atendimento no Itapitangui

O Prefeito, Gabriel Rosa, diretores de todos os Departamentos e assessores da Prefeitura estiveram promovendo uma ação de atendimento de serviços e esclarecimento de dúvidas na escola Municipal Oswaldo Lukachaki do bairro Itapitangui.

A ação chamada de Gabinete na Rua começou as 13h e foi até as 17h, e contou com atendimento da ouvidoria, administração, meio ambiente e agricultura, aferição de pressão e glicemia, cadastramento do CRAS, oficina de jiu jitsu com matriculas para a modalidade que vai começar no bairro, além da distribuição de cachorros quentes, refrigerantes, sorvetes, algodão doce, pipoca, pintura facial e corte de cabelo.

Em um determinado momento o prefeito reuniu os diretores e abriu um microfone a perguntas da população, que pode questionar diversos tópicos e as dúvidas foram respondidas imediatamente. Ao final, o prefeito Gabriel Rosa ainda mostrou a planta do projeto de reforma da praça do Itapitangui e disse aos moradores que a obra deve começar em breve.