Fundo Social de Solidariedade entrega certificados dos cursos de 2019

O Fundo Social de Solidariedade presidido pela Maria Isabel dos Santos Oliveira Rosa, a 1ª mãe como é conhecida, realizou no dia 14 de dezembro um desfile para celebrar a conclusão dos cursos de Padaria Artesanal, Corte e Costura, Escola da Moda, Construção Civil e Maquiagem realizados em 2019.

Neste ano, os cursos fornecidos pelo FUSSEC também foram dados no continente, no bairro do Itapitangui, que abrangeu também comunidades como a do Santa Maria e Taquari. A subprefeitura do Itapitangui recebeu várias melhorias para receber os cursos lá. Os alunos presentes foram chamados para receber os certificados no palco do Prefeito Gabriel Rosa e da 1ª mãe, depois todos puderam desfrutar de uma café feito pelo pessoal do curso de padaria artesanal!