Formatura do Centro reúne centenas de pais e alunos

A época de formaturas das escolas municipais faz com que os pais, amigos e familiares se reúnam para festejar aquele importante passo da criança, e em 2019 a formatura das escolas do Centro foram realizadas juntas: Geraldo Belletti Britto, Alziro Bastos do Santos e Deborah Silva Camargo.

Mais de 160 alunos tomaram seus lugares no Ginásio Mário Covas, em uma cerimônia organizada pelo Departamento de Educação. Professores e funcionários também foram lembrados e participaram desse momento das sete turmas que se formaram. Os alunos foram chamados um a um para receber o certificado, prestaram juramento de manter seu bom comportamento na próxima escola e deram presentes aos professores, coordenadores, diretores presentes.

As crianças que se formaram nos quintos anos, último ano das escolas municipais, partem para as escolas estaduais continuar seus estudos até o terceiro colegial. Boa sorte a todos os alunos e que os pais e a família continuem junto deles nessa nova caminhada!