Festa sorteia prêmios e diverte funcionários

Fim de ano para a maior parte dos funcionários da Prefeitura Municipal foi assim, uma confraternização divertida, com comida e sorteio de prêmios. Os funcionários dos bairros mais afastados também estiveram presentes, como Itapitangui, Ariri e Marujá, só não participaram apenas funcionários de plantão, mas seus nomes estavam inclusos no sorteio. Além da festa os funcionários receberam cestas de Natal para passar o fim de ano.

A festa teve início às 12h e foi até às 18h no Centro Comunitário do Rocio, o Fundo Social de Solidariedade ficou responsável pelos comes e bebes, a confraternização foi organizada para retribuir a dedicação de cada pessoa que trabalha nesse órgão e contou com o show da dupla Vitor e Renan que cantaram para a turma dançar!

“Quero agradecer a todos vocês, se as coisas dão certo é porque estão dando o melhor de si para que a cidade não pare e fique cada dia melhor”, disse o Prefeito Gabriel Rosa durante o discurso na confraternização. “É pouco perto do que todos vocês merecem, mas é com carinho que fizemos essa festa para todos”, comentou.