COVID-19: casos 22 de maio

Nosso boletim dessa sexta-feira, 22 de maio, sobre o novo Coronavírus de apresenta novos descartes, agora somam 19 no total  e o números de suspeitos que subiu de 4 para 5, um caso suspeito, mulher de 69 anos, está internado.

São 13 casos confirmados: em isolamento domiciliar uma profissional da saúde de 31 anos e um homem de 61 anos, que deixou o hospital no qual estava internado. Além desses temos 9 recuperados, uma mulher de 51 anos, 3 homens um de 27, um de 39 e outro de 66 anos, além de 5 profissionais de saúde. As duas mortes são de uma mulher de 73 anos e outra mulher de 96 anos, ambas vieram a óbito internadas no Hospital Regional de Pariquera-açu.

Os testes estão sendo realizados pelo laboratório conveniado Laborclin, ou seja, não estão mais sendo mandados para São Paulo, assim os resultados tem a rapidez que a situação exige. Serão priorizados os profissionais de saúde com sintomas e pacientes em estado crítico.

Pedimos a todos que mantenham a quarentena, fiquem em suas casas, e saiam o mínimo possível. O vírus circula com as pessoas, e quanto mais pessoas circulam, mais ele pode se espalhar.

COVID boletim 22.05 (1)