COVID-19: casos 13 de janeiro

Os novos números são:

Suspeitos zero (0) lembrando que a queda para zero é devido a uma mudança na maneira como são feitos os exames, que antes demorava um pouco mais para sair o resultado onde era utilizado outro método de coleta, esses entravam na relação de suspeitos porém hoje realizamos o exame do tipo Swab (cotonete) Rápido Antígeno, tornando os resultados deste teste mais rápido.

549 confirmados sendo do sexo feminino com idades de 41, 63, 54, 67, 82, 70 anos, e do sexo masculino são com as idades de 38, 70, 44, 47 anos.

Os óbitos permanecem com o mesmo número 13, os descartados chegam a 972, internados temos 03 do sexo feminino com 88 anos de idade está no Hospital Joinville e uma paciente de 48 anos e do sexo masculino com idade de 74 anos que se encontra no Hospital Vitória.

Em quarentena temos 47, os recuperados são 486

Os testes estão sendo realizados pelo laboratório conveniado Laborclin. Lembramos a todos que esses números são de pessoas que fizeram os exames para o COVID-19. 

Serão priorizados os profissionais de saúde com sintomas e pacientes em estado crítico.

Pedimos a todos que mantenham a quarentena, fiquem em suas casas, e saiam o mínimo possível. Os casos subiram muito nos últimos dias e lembrem que o vírus circula com as pessoas, e quanto mais pessoas circulam, mais ele pode se espalhar. Cuidem uns dos outros.

ATUALIZAÇÃO 13 de janeiro