ACESSIBILIDADE

Qualificação profissional: Prefeitura e Senac discutem ações para o aperfeiçoamento profissional turístico em Cananéia

A representante do Senac, Fabíola Sansão, esteve em visita ao prefeito Robson Leonel e à Diretora de Turismo e Lazer Evelise Moaes, nesta terça (22), para apresentação de propostas de cursos de qualificação na área do turismo.

Essa pauta representa mais um passo em busca da realização de uma das metas do plano de governo, a formação profissional em turismo, que é um dos pilares econômicos do município.

O governo segue trabalhando para oportunizar melhores condições de emprego e renda aos munícipes.