LANÇAMENTO DO PLANO REGIONAL DE TURISMO LAGAMAR

Na próxima semana (17/03), será realizado o lançamento do Plano Regional de Turismo Lagamar, um importante instrumento orientador para o desenvolvimento estratégico integrado da nossa região turística, a RT Lagamar.

O Plano integra o programa Vale do Futuro e tem como objetivo incentivar o diálogo entre os municípios para a melhoria da infraestrutura, monitoramento e avaliação, visando fomentar o turismo na região.

O documento foi elaborado pelo SENAC em parceria com o CODIVAR e com as prefeituras de Cananéia, Iguape, Ilha Comprida, Pariquera-Açu e Pedro de Toledo. Os Conselhos Municipais de Turismo desses municípios também contribuíram de forma participativa acompanhando todo o processo de elaboração do Plano Regional de Turismo Lagamar.

O evento acontecerá às 14h, no prédio do antigo Paço Municipal, localizado na Rua XV de Novembro, 275, no Centro Histórico de Iguape e estima receber Empresários, Guias, Monitores e todos os setores que fazem parte do Trade Turístico da RT Lagamar.

Os interessados em participar do lançamento do Plano devem confirmar presença através do e-mail [email protected]