EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Departamento Municipal de Turismo e Lazer junto ao Departamento Municipal de Cultura de Cananéia torna público o processo de apresentação de datas a serem inclusos no Calendário de eventos deste munícipio para o ano de 2022.

A convocação segue aos representantes das comunidades, das associações, coletivos e entidades para participar da reunião, no dia 07 de junho, às 20h, no Centro Comunitário do Rocio, localizado na Rua Paulo Porfírio Paiva nº 31.

A presença dos representantes devidamente autorizado de cada comunidade e ou de cada Entidade é de fundamental importância, pois na oportunidade poderão defender seus interesses, principalmente com relação às datas já contempladas no calendário de 2022, ou das datas tradicionais de cada Comunidade, ou de cada Entidade.

A elaboração do Calendário de Eventos do Município tem como finalidade disciplinar a realização de eventos e aprimorar a organização das festividades que acontecem no Município.

Data: 07 de Junho
Local: Centro Comunitário do Rocio

Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones
(13) 3851-1930 ou (13) 3851-1931

Departamento Municipal de Cultura.
Departamento Municipal de Turismo e Lazer.