SOCIAL - Inauguração do Setor do Cadastro Único

🌟 Um Novo Espaço para a Comunidade! 🌟

É com grande alegria que anunciamos a inauguração do Setor do Cadastro Único em Cananéia, um espaço dedicado ao atendimento digno e acolhida para a população em situação de pobreza e extrema pobreza, conforme as normativas da Política de Assistência Social.

📅 Data: 05/02/2024

📍 Local: Prédio do Departamento de Assistência Social - Rua Dr. Paulo de Almeida Gomes, nº106, Centro

🔍 No novo espaço, os moradores terão acesso facilitado aos serviços essenciais, graças aos equipamentos novos adquiridos, incluindo computadores, notebooks, arquivos, armários, mesas e ar condicionado. Além disso, foram criados ambientes de espera confortáveis, equipados com longarinas novas, bebedouro com água gelada e ar condicionado, proporcionando um atendimento mais humanizado e acolhedor.

👥 A inauguração contou com a presença do Prefeito, primeira dama, Diretora da Assistência Social, vereadores, presidente e membros do Conselho Municipal de Assistência Social, diretores de Departamento e funcionários, que juntos celebraram mais esse avanço em prol da comunidade de Cananéia.

💼 Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e acessível a todos os cidadãos, fortalecendo ainda mais os laços com nossa comunidade e trabalhando para promover o bem-estar social de todos.

🙌 Agradecemos a presença de todos e convidamos a comunidade a visitar e usufruir desse novo espaço!

#Cananéia #CadastroÚnico #AssistênciaSocial #Inauguração #ComunidadeUnida