Prefeitura retoma manutenção das pontes na área continental

A Prefeitura Municipal de Cananéia, por meio do Departamento de Obras, Serviços e Conservação de Estradas, retomou na última semana os serviços de manutenção das pontes de madeira existentes na área continental.

Nestes trabalhos são realizados troca de madeiramento das pontes, deslizantes, e até mesmo a substituição de pranchas e toras de madeira. Neste sentido, já foram reconstruídas diversas pontes desde o início da atual gestão. A recuperação das pontes de madeira, garantem a trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, facilita o transporte de estudantes e o escoamento da produção agrícola geral.

Segundo informações do Departamento de Obras, as pontes que receberam melhorias, não recebiam intervenções e reparos, desde 2012.
Agradecemos o empenho e dedicação da equipe do Departamento de Obras, que prontamente realizaram o serviço.