Prefeitura intensifica melhorias na área continental

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento de Obras, Serviços e Conservação de Estradas, vêm realizando melhorias na área continental, com a recuperação de pontes, patrolamento e roçada de vias, além da manutenção dos prédios públicos.

Além do alargamento da via, a colocação de pedras nos pontos mais críticos e a limpeza das áreas que margeiam as vias estão dando outro aspecto e melhorando consideravelmente as condições de trafegabilidade para quem utiliza as estradas. Outro ponto destacado, foi a manutenção da unidade do ESF Itapitangui e a revitalização da pracinha do Porto Cubatão.

“Estamos sempre trabalhando para poder melhorar a vida dos nossos munícipes, seja melhorando as estradas, investindo em saúde, educação ou qualquer área. Nosso compromisso é sempre facilitar e fazer com que a comunidade se sinta valorizada.” Destacou o prefeito Robson Leonel.