Prefeito se reúne com SDR e Unidade Regional da Sabesp

Nesta terça-feira (19), o Prefeito Robson Leonel cumpriu agenda na Unidade de Negócio Sabesp Vale do Ribeira e Escritório da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Na Sabesp, o Prefeito foi recebido pelo Gerente do Departamento de Gestão e Desenvolvimento Operacional, Marcos Roberto da Silva, e o engenheiro Anderson Takeo. O Prefeito foi informado sobre o andamento das licitações para início das obras de complementação do sistema de esgotamento sanitário, ampliando a coleta e afastamento de esgotos nos bairros: Nova Cananéia, Centro e Morro São João.

No Escritório da Secretaria de Desenvolvimento Regional, o Prefeito foi recebido pelo Coordenador Regional, Rogério Lima (Pio). No encontro, foram discutidas as demandas em andamento no município.

O Prefeito Robson Leonel agradeceu o empenho e parceria do Governo do Estado de São Paulo. "As parcerias com o Governo Estadual são importantes para garantir as melhorias na qualidade de vida da população", finalizou o Prefeito.