Prefeito faz vistorias na área continental

O Prefeito Robson Leonel, acompanhado do Vice-Prefeito, Luiz Cordeiro, e o diretor de obras, Luciano Gomes, realizaram nesta sexta-feira (18), vistorias em obras e serviços na área continental do município.
Devido as fortes chuvas dos últimos dias, vários pontos da estrada do Ariri sofreram impactos das cheias dos rios, causando transtornos a todas comunidades.
Na comunidade do Santa Maria, o Prefeito Robson Leonel vistoriou a fase final da reforma do Posto avançado da ESF Rural. Nos próximos dias, a unidade de saúde receberá os equipamentos para o atendimento da população. "Depois de longos 08 anos sem solução, a comunidade voltará a ter dignidade nos atendimentos de saúde", declarou o Prefeito.